Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, setembro 01, 2006

Manequiiiiim....

Existem dúvidas que já acordam com agente todos os dias...

Tratando-se de nós mulheres, então, é caso de quase morte fazer a pergunta que não quer calar quando se vai sair.... com que roupa eu vou? Não, não é pro samba que vc me convidou não!

Quando se tem um marido bastante "comunicativo" como o meu então, aí se torna tortura.

Primeira tentativa:

Calça jeans, terninho de veludo leve e sapato...

Ficou bom amor?

ELE... "Sei lá, vc sabe que não to acostumado quando vc veste isso!"

Tentativa fracassada...

Segunda tentativa:

Saia jeans, camiseta básica e sapatilha...

Ficou bom amor?

ELE... "Tá indo pra onde tchutchuca desse jeito?"

Tentativa fracassadíssima...

Terceira tentativa:

Calça lisa, blusa fininha e sandália plataforma...

Ficou bom amor?

ELE... "Fala poposuda, onde é o pancadão? Cê ta purpurinada heim, fala sééério!"

Tentativa abortada...roupa sai voando pela janela do segundo andar...

Quarta tentativa:

A última opção, até pq já to atrasada seu cretino!

Não, eu não perguntei sua opinião!!!

ELE... "Nossa, que meiga, toda hiponguinha, taí...gostei!"

Tradução simultânea do dialeto masculino machista versículo 4... "Vc tá bonita sabia!"

Conclusão:

Quem é mais débil mental? Eu que pergunto, meu guarda roupa que não tem nada que preste a meu ver ou ele que...enfim, nem adianta falar, vcs viram!