Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, setembro 11, 2006

Desafio!


  1. Bom, aceitando o desafio do Évis lá vou eu postar 6 características minhas... lá vai
  • 1.Sou absolutamente carente, preciso de um abraço, um carinho constantemente.Se gritar ou falar mais alto comigo já to chorando, infantil, porém sensível, fazer o que néh.

2.Só durmo de bruços, com duas almofadas uma de cada lado, mais a minha banana de pijama de pelúcia e um paninho no rosto por causa da claridade, é assustador mas só consigo dormir assim.

3.Tenho vocação pra zero a esquerda, vivo levando rasteira por ser boasinha demais.

4.Não consigo guardar mágoa de ninguém, porém, quem me faz algo só faz uma vez!

5.Carinhosa ao extremo, quem me conhece sabe...

6.Eu e minha sandália havaianas somos uma coisa só!!!

Agora eu desafio o Fred, o Bruno e a Lícia a dar continuidade ao desafio!!!