Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Fragmentos...

Resenhas breves do final da semana e do fim de semana propriamente dito...pelo menos as que me ocorrem agora...

*A "buça" desnecessária da Juliana Paes...
Tá tudo quanto é macho falando disso a semana toda... não, meu marido não falou, quer dizer, até falou mas disse que já sabia quando eu comentei, bando de macho escroto...mas como diz um amigo meu: tava pegando fresca porra nenhuma é que ela não tem o hábito de roupa de baixo...hehehe(risada sarcástica de recalque feminino, afinal, vc acredita mesmo que ela não tem uma celulite, fotoshop menina!!!!)
*A entrevista da Rita Lee no Altas Horas...
Simplismente fodapracaraleoabeça...


Resenhas pessoais...agora sim...

*Casamento da doida da prima...
Tenho a impressão que a praga de vovó (vide dois ou tres posts anteriores...deixa de ser preguiçoso e vai la ler!) não vai vingar tanto assim não, meu grandão resolveu ir ao casamento da minha prima, e já que tá sabendo que as tias paternas são um chute nos ovos, agora ele vai só de marra como dizem os cariocas e vai xiquetéééérrimo...adorei!!!

*S.O.S FOME!
Inferno, domingo é dia de frango da padaria mas eu sempre me ferro nessa, ou o frango só sai depois de meia hora, ou a fila tá quilométrica, ou o frango é pequeno, ou, pior, a padaria ta fechada, aí vai aquela lasanha congelada sem graça mesmo.

*Marido puto da vida...
Um dono de uma lan house concorrente (e de quinta) achou de ser "simpático" demais e meu grandão ficou muito irado, bufou horrores e jurou vingança, resultado: hj, em plena segunda, o mané resolve aparecer aqui e fica branco ao dar de cara com meu grande; lívido, o referido conversou um pouco e ouviu aquilo que não queria é claro e foi-se embora, tenho a impressão que não vai mais querer papo comigo hehehe...(risadinha de quem ta adorando a confusão hehehe)

*Vibeflog...
Só pra contrariar, exatamente por saber que todo mundo acha um saco mas tem, eu fiz um vibeflog e mandei aqueles recadinhos coloridos pro orkut de geral!

Bom acho que é só...início de semana é isso, falta doque postar mesmo amados!

Bj pra todos e comentem heeeeim ...hehehe(risada carente, comentem peloamordedeus)