Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sábado, setembro 30, 2006

Ilustrissimo desconhecido!!!!


Geeente que "honra"....

Quem é do Rio sabe e quem não é não merece essa desgraça!

O ilustríssimo bispo Marcelo Crivella, candidato a governador dessa inexorável bagunça que é o estado do Rio de Janeiro acabou de me "ligar"!!!

Trrrim....trriim (claro que meu telefone não toca assim mas é melhor do que se ele tocasse "se ela dança eu danço"!)...Alooou?

"...Oi td bem?"
"Aloooou...."
"Oi, aqui é o bispo Marcelo Crivella, td bem?"
"Como assim?"
"Eu queria pedir o seu apaio...."
"Tá brincando neh gravação ridícula!"
Desliga o telefone....

Menino que tava na loja só olhando...."Que foi Ju?"
"Nada...só o Marcelo Crivella me ligando mas depois eu deixo um scrap pra ele....ah me poupe neh caraleoooo!"


Agora me digam o que eu deveria fazer?

( )Mandar o bispo pra putaquepariu ele três veses pra não ter erro.
( )Passar o número da minha conta bancária pra igreja universal.
( )Ligar de volta.
( )Chorar e falar com a candidata Denise Frossar...."Tia bate neleee..."
( )Mandar o link da Cicaralha pra ele se divertir um pouquinho e parar de me torra a paciência porra!


É POR ISSO QUE AMANHÃ EU NÃO VOU VOTAR EM NINGUÉÉÉÉM!