Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, setembro 10, 2006

Noiva maluca!

Odeio gente cafona!

Ainda pequena a infeliz da minha vó, mãe do meu pai, resolve soltar uma praga braba pra cima de mim sabe lá Dadá pq, a velha resolver que entre eu e uma prima da mesma idade somente ela se casaria.
Praga de vó à parte, minha prima vai casar agora dia 23, só que odeio gente cafona e vejam os detalhes, ao final tenho certeza que vão concordar comigo:

*A infeliz da garota distribiu a lista de presentes do chá de panela com o seguinte requisito: Todos os utensílios de cozinha devem ser de inox e pior, "inox de primeira linha" e em tons de azul.
*O chá de panela acontece com a presença do mané do noivo e ao final todos vão em cima de uma caminhonete levá-los para um "desfile público" na praia mais movimentada da cidade!
*Não tem nem 10 dias que aconteceu o chá de panela e a maluca da garota já distribuiu os convites pro casório que vai ser daqui a 13 dias!
*A noiva escolheu a roupa das madrinhas.
*A noiva escolheu a roupa da mãe dela.
*A noiva escolheu a roupa do pai dela.
*A noiva escolheu a roupa do noivo.
*A noiva escolheu a roupa dos padrinhos.

Ah fala sério, me poupe néh meu amô!!!!

É por essas e outras que eu digo e repito... se fudeu vovó, se rogasse a praga direito não tinha tanta frescura, eu pelo menos junto os panos de bunda e tá td certo!

E tenho dito!!!