Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, setembro 29, 2006

Sobre Política...

Bom, depois do meu período de recesso estou de volta, ou melhor, nem vou falar nada não pq senão ta arriscado essa infecção começar a brincar de ping pong nos meus olhos, tipo melhora um piora o outro, tipo "fuma ali e toma um chá", vide Tapa na Pantera, mas isso é assunto pra oooutro post...


Ontem assistindo ao debate dos candidatos a presidente depois de um dia exaustivo de trabalho vi tanta coisa desnecessária gente, pqp, Heloísa Helena é absurda neh, detestei aquele jeito dela ofensivo de falar como se quisesse perfurar que nem peneira o candidato adversário; Cristovan, cujo nome eu acho horroroso, é exatamente o oposto, naquela vagaresa toda o tempo dele acabava e eu dava graças a deus quando ouvia o Bonner interromper, sem falar do nada com nada do Geraldão que tá fazendo o possível pra fazer a linha "povão" mas tá difícil pq tem a maior cara de tucano, não tem jeito, nem a musiquinha dele com o Dominguinhos adianta!
E o LULA? Cadê o LULA gente?

Se eu votar em branco vai pra ele? Se eu alegar que eles não iriam fazer mesmo td que prometeram posso deixar de votar? Se implantarem mais um dedo no Lula adiantaria?

Tá brabo povo, é td uma teia armada mesmo, eles fazem de conta que cumprem suas obrigações e agente finje tb que acredita votando neles, já ta no script, é td uma cena mesmo...