Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, setembro 25, 2006

HEEEEEEEIM?

Gente ta foda!

To completamente cega, explico, tenho 7 graus E meio de hipermetropia; não, ainda não to aceitando doações de um labrador cão guia não ta; minha lente de contato deu alguma siquisira e inflamou minha vista desde quarta feira, to cega mesmo, to trabalhando na base do copia-cola e a fonte do msn e do pc tá do tamanho de um elefante E por conta disso tomei uma carreira de um casal de cachorrinhos tipo cofap sabe, aqueles salsichinhas; saí sábado, bebi todas e mais algumas, cheguei trêbada na casa dos meus sogros que estavam viajando e depois de alguns momento que não convém comentar pq essa hora tem criança na sala, enfim, lembrei de pegar o potinho da lente que tava no carro pra poder tirar a dita cuja, detalhe sórdido SÓ de camiseta, enquanto eu to lá realizando operação resgate do colírio os malditos cachorrinhos saíram que nem ratos correndo pela rua e olha que eu jurei que tinha travado o portão, imaginem, eu só de camiseta, bebada e correndo pela rua atras de duas salsichas, no fim das contas peguei os dois, o problema era a chave que não abria o portão de jeito nenhum, depois de uma luta sub humana e meus momentos de Cicarelli do interior só de camiseta na rua consegui entrar. Continuo cega que nem uma porta, alias, não reparem a grafia!!!

Alguém conhece algum colírio bom ae?