Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, setembro 22, 2006

Sobre música..

Campanha de Consciência musical....

Explico:

Se vc é daqueles que agradece todos os dias a criação do mp3, mp4, mp5, mp6; se vc é da era do CD,DVD;não vive sem um pen drive; ama uma câmera digital e essas modernidades estranhas eu venho aqui fazer um apelo.
Se vc aprecia tudo isso pois bem, azar o seu pq eu não, e pra completar se for possível, quem tiver uma vitrola, isso mesmo, aquela coisa com agulha e provavelmente empoeirada e esquecida no seu porão, faça um favor:DÁ PRA MIM!

Tenho uma coleção de vinis (ou seria vinils, ou vinil? Vcs entederam neh) to precisando da vitrola, afinal, não vou ouvir Chico Buarque rodando meu disco no dedo neh!!!

Então, meu apelo de fim de semana é...ALGUÉM ME DOA UMA VITROLA, TOCA DISCOS OU ALGO QUE TENHA AGULHA...só não vale uma seringa!

Bjs na bunda e ate segunda....