Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Mudando...


Olha eu aqui meu povo!!!

Pois é, fiz cagada no layout do meu blog e consegui a proeza de apagar todas aquelas besteirinhas que tinha aqui do lado parecendo uma barraca de camelô, por sorte não perdi meu blog inteiro ufa!!!
Foram -se os comentários mas ficam esses escritos valiosos que entrarão pra posteridade fazendo de mim uma lendária blogueira que revolucionou o mundo com seus escritos...agora esquece td isso que foi dito e continando, só fiz merda pq tava tentando mudar a cara disso aqui, pelo menos consegui tirar aquela quinquilharia, enfim...

Mas já que o objetivo era mudança aí vai pra vcs verem que fofo eu ganhei do Évis... pois é...a intenção era fazer essa plaquinha ficar aqui embaixo mas como tenho sérios problemas de labirintite ela subiu, alguém pode me ajudar ae gente pq hj eu só me atrapalhei...Ow derrota viu!

Bjão e boa semana pra geral ae ow...

PS: Dessasistidas...vcs são as melhores!!!!