Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, setembro 15, 2006

Atchim...!

Não vou postar, não vou postar, não vou postar.....VOU POSTAR....ADERBAAAAAAAAAAL!

Que coisa horrorosa, mas como eu ia dizendo ...

Gente, eu acho que cai na malha fina do rota vírus, olha, é uma molesa que deixa baiano com inveja, ontem a noite foi um suador que só Dadá!!
Fui dormir as 6 da manhã tossindo mais que um tuberculoso, com certeza, minha síndica deve ter ficado muito feliz.Mas como Deus é bom meu mano se compadeceu do meu estado e abriu a loja pra mim...(porra nenhuma, queria mais era ficar navegando de manhã já que não tinha nada pra fazer!), só consegui erguer meu ser agora a tarde, to mal ainda mas nada que um bom vinho com minha fiel escudeira amigalouradoida não resolva mais tarde!

E aí, qual a boa do Fim de semana?

Bjs amores!