Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, setembro 13, 2006

Ploc!


Quem não curtia ae?

Nasci em 84, pois é um bebê de 22 aninhos(ow cute cute...)mas minha mãe muito da porra loka curtiu tudo dos anos 80 e eu cresci ouvindo, mesmo sem sabe do que se tratava, Ultrage a Rigor, Ira!, Inimigos do Rei, Barão Vermelho, Cazuza, João Penca, Silvinho e toda essa turma, achei por acaso uma música que desde criança ecoa na minha cabeça, Astronauta de Mármore, e o alucinado do my love que viveu a juventude alucinada dos anos 80 resolveu fazer sessão nostalgia baixando td dessa época.
To me divertindo ouvindo as músicas que embalaram as minhas brincadeiras de criança e que embalaram os namoros desse coroa casado comigo...to brimcando grandão!


Agora me diz ae, quem nunca cantou "ursinho blau blau" heim...rsrsr!!!

Bj povo!