Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, agosto 31, 2006

3IO8...



É hj galeraaa!

Dia do blog... e blog agora tem dia? Tem sim, dia 31 de agosto e não me perguntem pq, isso só vou descobrir lendo os blogs dos meus amigos que tb estão participando dessa corrente, e como a regra é linkar cinco blogs interessantes lá vou eu...

Fred além de ser um fofo foi o responsável mesmo que indiretamente de me informar desse dia!

Évis é demais tb, o cotidiano dele é super engraçado e é semelhante ao de qualquer pessoa normal, que canta no chuveiro, lê revista no vaso e tem rinite...hehe..

O Luxuoso é sempre um escândalo, seus layouts são sempre um luxo e ele é sempre uma catarse...

E no meio de tantos posts e amigos é necessário um pouco de informação e é no blog do Neto que eu vou pra buscar não só boa leitura mas o carinho de um amigo tb!

A Lícia e suas borboletas tb faz um bem pra alma...

Taí galera...

Quem ainda não foi linkado será ainda nos próximos dias, gostei disso viu, uma forma de retribuir o carinho dos meus amigos que sempre passam pra dar uma lida nessa minha adorável zorra!

Bjão e feliz dia do blog pra todos! =)