Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Eu volteeei

Bonitos de minh'alma voltei!!!
To melhor um cadinho...

Engraçado como observando as coisas no dia a dia agente acha assunto pra postar aqui neh, hj acordei animada e... bem...tenho motivos pra tal que não convém dizer, até pq nesse horário tem criança assistindo!
Recebi a visita de amigos queridos de longe pra leitura de textos de teatro que é a coisa que eu amo logo cedo, constatei que, como uma pessoa de sorte que sou, minha lente de contato tinha rasgado quando tirei ontem e no' vuco vuco', no chega junto e tals eu nem notei o ocorrido
(já to dando dica demais...chega heim!), vim linda e maravilhosa trabalhar, já de cara pra meu azar e sorte do caixa chegam 4 gringos falando td enrolado querendo navegar e eu completamente cega mal conseguia digitar os números(obrigado senhor pela opção copiar colar pq sem ela eu estaria muito fudida hj!!!), minha adorada amiga graças a dadá trouxe minhas lentes novas, voltei a enxergar e vi que os gringos eram horrorooosos!!!
Fofoquei um cadinho com a dita cuja amiga, marcamos nosso chops de hj, afinal, ela ficou noiva ontem e vamos comemorar, detalhe, sem o noivo é claro hehe, estou eu aqui esperando escurecer e tentar fazer dessa noite com meus amigos algo muito legal, tem showzinho hj aqui na rua, festival de talentos locais e já ta marcado um rolé na noite de Cabo Frio na sexta, ou seja, tenho bons motivos pra animar neh minha gente!
Acho que é isso... a Lua ta de volta!!!