Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, agosto 27, 2006

Olha a Lua...

 

Seguiiinte...

Hj ao pôr do sol e as 19 hs vai ser possível ver Marte bem próximo, nas mesmas dimensões da lua, tem td pra ser um espetáculo e tanto.

Esse fenômeno só acontecerá novamente daqui a 60 mil anos, e isso significa que, ao menos que eu seja abduzida e engravide de um Criptoniano e venha a parir o super homem 2, nem meus filhos, nem meus netos, nem meus bisnetos, nem ninguém que se tem notícias presenciará isso novamente, ou seja, sorte nossa! Esses eventos nunca vistos costumam exercer algum tipo de influência cósmica que culmina em variações dos signos, momentos oportunos pra encantos, despachos, trabalhos e adjacências, enfim , geral bate um tambor bonito nessas épocas.

Portanto, bruxos de plantão, macumbeiros, mãe, pai, filho, neto, sobrinho e toda a família de santos, turma da wicca, adeptos da magia branca, preta, rosa, azul fúccia e emos (sim, pq aquilo só pode ser de outro planeta!), OLHO NO CÉU!!!

Eu que não sou boba nem nada já providenciei minha simpatia...afinal, não custa tentar!!!!