Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, agosto 09, 2006

Silêncio


Hoje eu tô por conta gente!
Ontem depois de voltar da missa de aniversário da minha sogrinha que pode facilmente se candidatar a deputada de tão conhecida que é, eu e meu dignânimo viemos para o shopping que mais parece uma galeria e recebemos o convite de um amigo dele pra gente ficar e brincar no karaokê e coisa e tal, pois bem, ficamos, tomamos uns vinhos, dançamos um forrózinho e fomos pra casa bem tontinhos já, oq significa noite animada no 302.
Ao acordar hj os dois devidamente sedentos, sintoma explícito de ressaca lógico, meu dignânimo resolveu comprar um suco ou coisa do gênero e lá estava, o bilhete da vizinha de baixo e dona do prédio falando pela centésima vez que fizemos muito barulho ao chegar e isso a acorda e depois ainda é obrigada a ouvir oq não quer, não preciso dizer oq ela quiz dizer com isso neh minha gente!
O fato é, já to quase gozando com mordaça ou travesseiro na cara por causa dessa nobre senhora e todo o resto do prédio cujo não se pode nem soltar um peido sem que sintam o cheiro.
Fiquei puta da vida pq estou perdendo minha privacidade, e nem venham me dizer que incomoda mesmo pq isso é coisa que todo mundo faz viu, coloquei meu Reff alá Bono Vox e sai irritada de casa, cruzei com a nobre dona e fiz minha cara de sobrinha da Marta de páginas da vida, não cumprimentei, falei ou dei mero sorrisinho!
Tá na hora de encomendar uma plaquinha simpática pra minha porta..."Aqui mora um casal que FODE e é feliz!"
Já dizia o sábio forrozinho que dançamos ontem...

Boa Tarde
Eu sou o seu vizinho do lado
Vim aqui responder seu recado
Pois na noite passadaVocê Chamou pela Lei do Silêncio

Não queria ter incomodado
Desculpe-me se eu estava errado
E pelo acontecido
Eu venho por essa pedir paciência

É que a gente ta apaixonado
E ninguém pode amar calado
O amor é um grito
Que a gente extravasa e na hora nem pensa

Até onde vai a liberdade?
Onde está traçada essa linha?
A fronteira da sua vontade
Termina onde começa a minha

Forróçacana.