Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, agosto 11, 2006

EMOS, EMAS e adjacências...



Estilo EMO...pq isso merece um post!

Coisa feia essas crianças na rua com esse franjão na cara neh meu povo!

Definitivamente não existe mais oq se inventar, falar td no diminutivo (bloguxo, miguxo, fófis, lindinho, gracinha, e blá blá blá), sentar e chorar questionando a humanidade e sua violência enquanto o pau come no meio de um show, usar esses bagulhos de bolinhas florescentes que antes de vc chegar já estão gritando "EEEI CHEGUEEEI", fazer cara de vítima sempre, isso quando vc vê a cara do infeliz pq normalmente o franjão citado não permite nem ver o poste na frente do nariz, quanto mais ser visto por alguém, pensar que o mundo deveria se abraçar e nunca mais se largar....CHEGAAAAAAA!

Eu não tenho pena de emo, ema ou qualquer animal da espécie, não gosto, acho ridículo, se vc é emo e lê meu blog desculpe-me mas sua mãe aprova isso?

Pára a palhaçada!!!

PS: Totó, o guaraná pode ser Antártica ou vc não é muito chegado com a cara do Maradona?