Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Futilidades do fim de semana...

Resenhas sem necessidade do fim de semana...

  • Detestei o nome escolhido pro mascote dos jogos olímpicos, parece personagem da Malhação.
  • Odeio o comercial do Bradesco com cenas do Cirque Du Soleil, só eu sei como dói saber que eles estão tão perto e eu sem nem um puto pra ir!
  • Rasoável aquela bosta de Domingo Maior depois do fantástico, Drácula 2000 até que é simpático.
  • A praia tava uma titica esse domingo.
  • Sábado infértil da porra!
  • Domingo medíocre.
  • O Robson Caetano na dança dos famosos tava bem bonitinho.
  • A dança no gelo vai ser UERRO!
  • Descobri que odeio emos, uma reportagem ridícula no Domingo Legal só confirmou isso.
  • Só pra reforçar o tópico anterior, detesto emos mesmo credo!!!
  • To triste gente...não adianta nem falar, mas to triste e to com raiva de mim mesma por determinadas atitudes, eu tenho que aprender muito ainda viu! Preciso entender a necessidade de deixar ir mesmo quando minha mão aperta pra que fique...

Lua minguante!!!