Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, agosto 30, 2006

Linkados!

Já to sabendo heeeeim...

Ninguém me avisa mas eu já to por dentro de que amanhã é o dia do blog, não é bem isso, é que 3108 é oq mais se aproxima da palavra blog, enfim,to meio confusa mas acho que é isso sim e seguindo a risca tenho que fazer um post indicando 5 blogs que não tenham tanto destaque mas que sejam bons e que eu goste claro...
Aí vaaai...

Amada não tem jeito é tu mesma....

Desassistidas e com orgulho...adorei elas e mesmo já tendo destaque eu to linkando assim mesmo ué..hum

Os outros são hilários...me divirto com esses dois!

Bruno é bem sincero e eu adoooro isso...

A mãe do Átila merece pq é casada que nem eu e sabe que a coisa não é fácil...hehe!!!

Pronto, minha parte foi feita, será que alguém vai lembrar de mim?
Bjuuuus...