Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sábado, março 24, 2007

Vuco vuco wins!

Ainda falando sobre relação...


Me respondam com sinceridade!!!
Onde foi o local mais estranho/tosco/esquisito/perigoso que vcs, meus leitores amados, já deram uma rapidinha ou até uma demorada mesmo?

Pois é, to eu aqui encafifada com isso, depois que surgiu o assunto numa roda casual de amigos eu, que já nem gosto da coisa, to reflexiva á respeito e cheguei a conclusão que nunca fiz isso de forma mais, hum, digamos, exótica!!
Triste constatação, não gostei nada, então quer dizer que comigo a coisa é só na simplicidade mesmo?Nem veeeem!!!

Mas me digam vcs, tirando banheiro de ônibus/avião/rodoviária/posto de gasolina, sim pq pra isso não tem que ter só tesão, tem que ter estômago...

Ah sim, outra perguntinha, alguém aí conhece a tática ninja da halls preta?
Pois é, agora danou-se, vou querer fazer td de uma vez só e meu não tão jovem mancebo que se vire nos trinta (trinta e alguns bons já, diga-se de passagem!) !!!

Já tenho até uma idéia do local propício ao coito mas aceito sujestões!!!