Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, março 29, 2007

Mas eu me mordo de ciúúúúmeees....

Quem nunca sentiu ciúme aí atire a primeira pedra...

...TUM...Porra gente essa doeu heim!


Deixa só eu "expricá" uma coisa, eu NÃO sou nenhuma retardada mental psicótica que morre e mata por amor não, eu só sou um tanto que, digamos, insegura!
A vida tá uma titica, a loja vai fechar em breve e eu vos falarei diretamente de minha residência, vou ficar mais duranga do que agora maaas, pelo menos nessa história toda meu Grande já arrumou um trampo bom até, se não fosse pelos poréns da situação....

*Trampo bom, tá, vai...mas é realizando eventos, nem é beeem na organização, é gerenciando financeiramente a parada, mas ele vai ter que ficar pelas cidades vizinhas na época do evento e eu já estou VETADA de qualquer participação e nem poderei estar hospedada com ele...ódio n°1.

**Quando a coisa começou a apertar, geral, inclusive eu, saiu correndo atrás de trampo pra ele, porém, agora que ele está devidamente empregado o meu emprego que tb deveria ser urgente já tá sendo deixado em segundo plano, pra providência divina sabe, no dia que Deus quiser entendem, quando aparecer a oportunidade, sacaram qual é a da parada? Eu= segundo plano...ódio n°2.

***Realização profissional amados, pois é, to me sentindo o cocô do cachorro do bandido exposto ao sol escaldante do faroeste, sensação de impotência, inutilidade...não tenho vocação pra amélia, não vou ficar em casa lavando os fundilhos do bonito e muito menos arrumando a "malmita" dele de cada dia, por mais que exista quem acredite que eu tenho cara disso...ódio(mortal)n°3.

****O negócio é frenético meus queridos, provavelmnete meu "homi" vai ter que ir a Barretos pois a firma é relacionada diretamente a organização de rodeios e o maior do país (óbvio) é em Barretos, tá certo que ele lindamente já disse que me leva se ele for, mas e seu eu for vetada?E olha que Barretos é só em agosto, 4 meses pra sofrer...ódio(desesperador)n°4.


Agora me respondam com sinceridade...

O que é mais provável?

A- Que eu seja trocada por uma campeã de provas de 4 tambores, que "cavalgue" direitinho.
B- Que eu seja trocada por uma maria breteira dessas de América.
C- Que eu seja trocada por uma aspirante ao BBB8.
D- Que eu seja trocada por uma contadora gostosa.
E- Todas as anteriores, ou seja, que eu seja trocada de qualquer forma.


Se alguém quiser eu posso mandar meu currículo!

ÓDIO...