Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, março 16, 2007

DR e afins!

DR: Discutir Relação

Quem aí gosta?

DR de amigo, então, ninguém merece!!

Agente se xingou, agente se acusou, falamos tudo que tava engasgado, desdenhamos e deboxamos da cara um do outro, ele ficou furioso, eu fiquei mais ainda, quando berramos mais alto abaixamos o tom, afinal, somos civilizados; batemos mais boca, andamos de um lado pro outro, paramos, abaixamos mais o tom, acalmou-se os ânimos, ele disse o que pensava, eu disse das minhas faltas em relação a ele, ele calou, eu calei, chegou alguém e atrapalhou, ficamos ambos putos, a pessoa se foi, voltamos a calar, firmamos ainda que timidamente, afinal, nenhum dos dois dá o braço á torcer, o quanto nos gostamos e o quanto nossa amizade é importante...nos abraçamos...nos abraçamos com o carinho dos irmãos que somos, irmãos que brigam, que se esmurram mas que são cúmplices, ele sorriu, eu sorri, ele disse que volta e eu vou esperar, ele ficou mais um pouco só que distante, eu peguei meu rumo para casa, ele estava na saida garantindo que iria bem como ele sempre fez, eu fiz uma careta mostrando a língua ele retribui com outra mais feia ainda e sorriu...e agente hoje é mais amigo do que nunca!!!!

Estão vendo que falta de vergonha na cara é algo que atinge até mesmo as relações fraternais né!


E hoje é sexta-feira, tem um casamento pra ir a noite, só falta fazer a unha(pé e mão), fazer o cabelo, fazer a sombrancelha, depilar, ou seja, falta tudo e eu so tenho 4 horas pra isso, espero que compense me fantasiar de bombonier hihi!

Bjoka gente e bom fim de semana!