Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, março 12, 2007

CARALEÓ....


Eu vou te contar heim...é cada uma que me aparece!
Plena segunda-feira de baixa temporada, essa cidade hoje tá uma merda, meus dias não tem sido dos melhores mas isso não vem ao caso, minha tolerância é quase zero e me aparece lá da puta que pariu judas uma porra de uma mulher que cisma comigo desde os tempos de solteira!!!
Eu devo ser muito gostosa só pode, tem quem não ache, mas pra essa capeta sair lá da casa do caralho pra vir me enxer os pacovás eu devo ser a mais foda de todas!!!
Restrospectiva para que meus amados me compreedam melhor...
Sim, pessoas, eu já fui solteira, não nasci colada com meu exemplar do sexo oposto não, por mais que ele insista nisso.Já fui solteira, já fui baladeira, mas vocação pra "sai voada amante" eu nunca tive, o homem dos outros é coisa sagrada, bichinho de deus mesmo, eu nem olho; porém, no bar que eu ia pelo menos duas vezes por semana em Cabo Frio onde morava na época tinha uma galera super legal e eu sempre conhecia toda a equipe do lugar, minha mesa já era cativa, trocaram o barman um determinado dia, o que havia saído incluse era meu ex namorado, mas o que entrou se tornou um grande amigo meu e da galera, amigão mesmo, maaas ele vinha com uma coleira em forma de gente atrás, a peste bubônica trabalhava junto com ele e cismou determinado dia que eu tava dando mole pro marido dela, sendo que o maluco tava de rolinho com outras minas debaixo do nariz dela e eu era vítima da língua da praga da mulher!!!
Rolou vuco vuco de querer me bater e tudo, eu já com alguns graus etílicos alterados ia peitar a magrelona feliz mas sempre tem a turma do deixa disso e nada aconteceu...
Anos se passaram, uns poucos tá pq eu sou uma uva ainda, reencontrei o garoto, continuamos amigos pra caralho, ele e Glauco tb se tornaram amigos e tudo ficou bem, até que...ele resolveu fecundar aquela miseraviiiii!!!Sim, eles tiveram uma filha, mas sumiram, desapareceram do mapa, nunca mais vi!!!
Hoje no melhor do meu estado como relatado acima, ele resolve aparecer com a criatura pra fazer uma visita, até aí tudo bem afinal eu sou um anjo de candura e educação, mas ela não e já desde quando chegaram que comprimentei os dois ela foi GROSSA, ESCROTA, ESTÚPIDA E IDIOTA, eu nem sei porque essa mulher deu cria, nem quero imaginar o que vai virar a filha da megera!!!
To com muito ódio dela senhores, ódio é pouco, EU QUERO MAIS É QUE ELA SE FODA!!!
pausa para o cigarro, pensamentos podres, formas de assassinato de mãe de família e afins...pq teria ele trago ela aqui? PLIIIM...
PS* Amigo vc foi demais, trouxe a putona aqui só pq sabia que ela iria se rasgar de raiva ne, sabia...ah mulek, continue assim, e as pegações continuam? Orgulhooooo..hihi..hehe...uhauhauhaaaaa!!!!