Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, março 02, 2007

Revivendo...

Fim de semana chegando...

E dessa vez vou pensar duas vezes antes de ir a praia e esquecer o bundão no sol;))


Ontem revirando uns papéis velhos encontrei muitas lembranças, achei entre bolsas antigas cartas e até me emocionei com as palavras singelas de um início de namoro que acabou dando no que deu...achei essa carta tão meiga sabe, na época eu era tão cheia de sonhos, e não tinha vergonha de expôr meus anceios, detalhe curioso é que nunca consegui entregar ao devido dono, pois é, tanto tempo junto e ele nunca chegou a ver essa carta, sei lá, por vergonha minha talvez, mas as linhas dela eram realmente muito bonitas.
Engraçado agente remexer no passado e encontrar coisas como essas, além da nostalgia é interessante como nos percebemos com muito mais fé em nós mesmos do que hoje em dia, juro que naquelas linhas vi uma criança, apaixonada, cheia de medo ao ouvir as histórias dele, cheia de planos para um futuro, nas linhas sem mesmo saber o que viria cheguei a citar as adversidades futuras e elas vieram mais rápido que pensamos, mas como lá também eu digo, eu sempre estaria ao lado dele e aqui estou eu, talvez com menos fé do que antes sim, mas ainda assim muito apaixonada.As marcas da maturidade forçada são visíveis, as olheiras, as noites perdidas, o desgaste, mas ainda assim mesmo que no fundo uma criança que dorme abraçada ao seu urso...
Relembrar é sempre válido...


PS: Vcs acreditam que achei até dinheiro nas bolsas? hihi...pois é gente, o gnomo que escondeu ele na época tá com tanta pena da minha dureza que resolveu devolver!!!