Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, março 23, 2007

Ow Jah Jah me leve, obrigado aííí!

Eu não ia continuar o vuco vuco não mas recebi uma "Menção Honrosa" gente!!

Justo eu que nunca ganhei nada nem em rifa de escola!!!

Vamos lá, vuco vuco parte II o Retorno do rei...

Assunto Discutir Relação encerrado, passemos para o próximo passo, conflitos entre os sexos, pq isso existe? Existe algum fundamento?Existe necessidade de tal?Existe conclusão pra tal?Existe vida em outros planetas?

Eu acredito no seguinte, não adianta stressar, homens são difíceis, nós, mulheres somos indecifráveis, então tem que existir equilíbrio(eu precisava dizer isso em homenagem ao cd do Ponto de Equilíbrio que tô ouvindo, por isso tô tão paz e amor...Oh Jah Jah me leve...rsrs), tem que existir o meio termo, agente é a metade da laranja de vcs, vcs são o nosso "encaixe perfeito", homens são protetores(e brutos, e desastrados, e meninos grandes), mulheres são frágeis(e teimosas, e choronas, e irritantes ás vezes), então me respondam uma coisa, pra que, EU DISSE PRA QUE, a pedrada cantar entre os dois lados?

Meu exemplar do sexo oposto carinhosamente chamado de Grande é estúpido, grosso pra carai, irritante e irritável demais, uma flor de cândura, mas todos os dias me dá um beijo de boa noite, abre um espacinho pra mim quando eu tenho pesadelo, segura minha mão pra atravessar a rua e quando vê que pode fazer alguma coisa pra não ficármos mal me dá um abraço e fica tudo bem, talvez se ele fosse uma chato que concordasse com tudo que eu digo, estivesse sempre de bom humor, não fosse nada crítico e me acordasse todos os dias sem remela no olho e sem mal humor, eu não conseguisse nem olhar pra ele hoje em dia; relações se firmam em cima das diferenças entre as pessoas.

Umas gostam de cães, outras de gays, outras de homens comuns, e outras nem de homens gostam; outros gostam de cachorras, outros de gatinhas, e outros de mulheres comuns tb, então sejamos mais tolerantes e amemos uns aos outros(vou tirar esse cd agora antes que eu fale merda!)...



E pra encerrar dá todo mundo um abraço aquiiiiiiiiii!

[update]- Que comentario de mal gosto no blog do Bruno minha gente, então uma pessoa não tem direito a opinião própria? Discordar agora provoca revolta e ofensas, muito cuidado amados, mulheres carentes fazem miséééria heim!!!

Menção Honrosa, a resposta: Brunão meu amigo esquenta não, gosto muito do seu blog, vc é de uma simpatia e tanto, tenho certeza que em momento nenhum sua intenção foi agredir ninguém, mas infelizmente nem todo mundo acha que é possível que se tenha opiniões divergentes e se argumente a respeito, fazer o que né, continue com seu blog do jeitinho que ele é, e pode crer que sua mina é muito feliz pq vc é um amor de pessoa!!Carinho da amiga aqui ta!