Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, março 22, 2007



Ah eu vou meter a minha colher tb nessa porra!








De um lado elas dizendo que homens deveriam ser como os cães e homossexuais, do outro um homem revoltado e muito viril(diz aí, gostou dessa né amigo!) pra parecer um gay, porééém, depois de farpas e tempestades vem meu querido amigo falar que discutir relação não é bom e é perda de tempo...tá certo que eu prefiro sexo, muito sexo, sexo sempre, ai meu pai, mas como eu ia dizendo, discutir relação as vezes tem que rolar, quando somos nós mulheres que queremos falar, eles, homens, acham pedante, mas se aquele amigo pintoso dele dá mole, ou o frentista do posto de gasolina faz uma cortesia o exemplar masculino fica puto nas calças e vai querer falar e agente faz o que?Ouve ne!


Então sejamos justos, se nós, mulheres ficármos revoltosas pq a atendente do mercado riu demais e resolvêrmos falar sobre o assunto, que vcs, homens nos ouçam e resolvam na cama sim, com muito sexo e muito carinho mas nos ouçam, assim quando vcs ficarem putos, nós, com certeza iremos ouvir com muito mais paciência, e não se esqueçam do sexo depois tb, afinal, sexo sempre!!!


E quanto aos cães e gays, bom, eu prefiro homem normal, com "bigulim" e afins!


Adoro o vuco vuco desses blogs hihi!!!

=D!