Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, março 09, 2007

Ódio!

Passou o dia internacional da mulher..Voltando a programação normal!

Homens me digam POR QUE tudo que nós mulheres somos NUNCA se percebe quando vcs nos conhecem?
Explico...
Será que vcs olham tanto pra bunda(digamos que eu seja uma abençoada mas prefiro a modéstia hehe) e para os peitos (quanto a isso eu não me manifesto) dagente que não percebem nossas características logo na primeira vez que nós vêem?
Acabei de sair de casa e por bater com o portão um pouquinho mais forte e saber que fui meio desastrada(modéstia pura!) já ouvi uma sequência de coisas do meu exemplar do sexo oposto que seriam o suficiente para o suicídio, e respondendo deixei claro que sempre fui exatamente assim e que não sabia mais o que ele, então, teria visto em mim que prestasse e a resposta foi absoluta, NADA...ah vá se fuder!!!
Por que, eu disse POR QUE, homem é essa raça miserável?



















pausa para o cigarro...agora sim mais calma!




Alguém conhece um bom advogado???