Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, março 19, 2007

E sejam felizes para sempre!!!

Causos do fim de semana....

Para os meus leitores aí vão os flashs com os melhores momentos do casório em que fui vestida de árvore de natal de tão enfeitadinha!


*Preparativos...
Depois de muito estica e puxa como diria a Xuxa, o cabelo ficou ótimo, a maquiagem foi quase milagre de mamãe, o vestido lindo, sandália perfeita, marido nos trinks e lá vamos nós...

*Chegada na igreja...

De cara parecia um evento de alta sociedade e pior é que era mesmo, apertando mãos, beijando as tias, e ficamos sabendo que antes de chegar uns cinco minutos por aí, tentaram assaltar um dos convidados do noivo na porta da igreja, resultado, convidado 1 x 0 bandido, foi se meter com turma de amigos na porta da igreja, se f... de verde e amarelo!

*Decorrer...

E chega a noiva; confesso que não tenho muita paciência pra cerimônia não viu, foi que aí que sutilmente conversamos com todos na porta, fizemos a social, vimos a noiva chegar, saímos pela lateral e enquanto a cerimônia começava fomos dar uma volta, tomar uma cervejinha gelada pra esquentar os tamborins, dar uma voltinha de carro e só no finalzinho retornamos, entrando pela lateral e saindo lindooos com a cara de mais emocionados do mundo, afinal as palavras do padre foram tocantes, por mais que eu não as tenha ouvido...

*Festa...

O melhor de tudo né, escolhemos uma mesa de frente pra mesa de frios, do lado do banheiro e na lateral da cozinha, perfeito!Olhando mais a frente vi um bar montado e barmans disponíveis pra fazer todos os drinks de um cardápio que estava em cima da mesa, quando olho pro lado pra comentar já está meu Grandão com um copo, eu disse um copo e não uma dose, de uísque na mão, e uma prima do outro lado com uma taça de pró seco, aí eu tive noção do quanto aquela festa seria interessante!!!

*Decorrer da festa...

No início é tudo lindo né, o casal chega, todo mundo aplaude, e rola a valsa e tudo mais, o povo come e tals, mas deu mais um tempinho e o povo foi dançar um tal de bolero, ah o bolero meus amigos, aí foi a hora em que a coisa começou a ficar boa, rolou o bolerão, rolou musica mais lenta, rolou musica mais agitada, rolou um monte de coisa, rolou até funk e axé, por fim a peruada já tava td esbagaçada, descalça, e "na pista pra negócio"...

*Fim de festa...

Bem meus amigos do blog (to me sentindo o Galvão Bueno!), essa foi a melhor parte, já tava tocando marchinha de carnaval, a noiva já tinha caído umas 1582 vezes de trêbada, uma prima (a do pró seco) já tava flertando com o câmeraman, a outra já tinha se estressado com o namorado "novo" metido a power ranger, as tias já tinham ido embora todas tortinhas, e eu?Eu tava linda, sóbria e desmontada, afinal, eu sou uma diva!

*Bastidores...

Lembram do power ranger? Então, namorado "novo" de prima já o erro, sendo japonês metido a pit bul então é a derrota, acreditem, ele queria encrencar com o primo da namorada dele pelo simples fato dela ter dançado com ele, detalheee, ele é casado e tava na festa com esposa e filho; meu Grandão como bom primo que é ainda levou em casa e colocou na caminha a priminha fofuxa com síndrome de Suzana Vieira pq pra arrumar um cara 8 anos mais novo só tendo algum complexo!

*Bastidores II...

E a toda boa que tava se querendo pro lado do câmeraman lembram?Essa foi pra casa virada de tanto pró seco, berrou na porta de casa pq esqueceu a chave e ainda saiu na porrada com a irmã mais nova por conta da gritaria, resultado, uma sem graça pq só queria fazer a outra parar e a outra relapsa pq não lembrava de nada, só sabe até hoje que seu pescoço tem marcas lindas de unha!

Conclusão:

Família, meus amigos, é a melhor coisa que existe né não!
É por isso que quando eu casar vou dar uma de Funny e cair na festa de pára-quedas!!!
Comentário imbecil, eu sei, mas sinceramente, foi a coisa mais imbecil da semana passada e não podia passar em branco!