Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Réplica!

Antes que isso aqui vire programa de auditório ou então reality show deixo claro que meu blog é o único espaço que possuo pra de certa forma confessar minhas idéias, minhs alegrias, minhas mirabolaçias e ultimamente com maior frequencia minhas inúmeras tristezas!
A intenção não é expor nada nem ninguém atravéz de minhas linhas, porém,apartir do momento que existe identificação por parte de qualquer leitor com o que eu escrevo aí já são outros 500!!!
Não preciso expor minha vida na internet até pq não acontece nada demais nela faz é tempo mas de qualquer maneira não seria nenhuma novela mexicana minhas experiências (mas se alguém se interessar pelo roteiro agente combina preço ok! Já vou logo avisando que faço questão que a Thalia faça o papel principal!).
E como bom blog que se preze o meu acaba de ser batizado com um comentário crítico!!!
PARABÉNS PRA MIM!!!!
Uma vitória depois de tanto tewmpo...uhuuuu!!!!

Aos meus leitores um beijo grande e ao meu literalmente amado crítico,eu literalmente AMO vc!