Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Conjecturas...

Eu queria entender o porque de ainda bater com a cabeça na parede!!!

Sabe aquelas veses em que agente cai, levanta e depois torna a cair e assim vai até que uma hora algo se rompe?Não sei se algo já se rompeu, se ainda existe caucificação, eu só sei que eu to cansada de cair!
Parece que sou a grande piada, a palhaça pintada de cores fortes pra que riam até cansar ou atirem tomates podres!
Exigente, eu? Imagina meu bem!
Eu tenho por vocação o dom de ser joguete, de dar o meu melhor sempre, cumprir minha parte e receber em troca apenas hostilidade, mas de certo ponto a culpa é minha, eu tenho o costume de mimar, crianças mimadas são inconsequentes e egoístas, não sabem retribuir!
Certa vez ouvi falar de um vampiro de almas, uma referêmcia a uma determinada pessoa que suga energias positivas de outras, pois bem, acho que eu dou meu pescoço pra que outro vampiro de almas me sugue o sumo só pode!
Bom, pelo menos eu sei que dei o melhor que tinha!

Agente tem por costume notar o quanto outras pessoas fazem mal mas não percebemos que espisinhamos as que mais amamos até que elas estejam debaixo do nosso pé, e ainda assim não achamos ter culpa alguma.
E cada vez fica mais claro que somente pessoas ausentes são as pessoas boas, porque somente a saudade faz com que não enrguemos os defeitos.
To cansaada de ver sozinha o que deveria mudar ou o que realmente machuca, ninguém me diz o que fazer, alias ninguém se importa e tudo corre bem desde que eu faça minha parte na história e fique quieta.

Taí, talvez o silêmcio que é tão falado seja conveniente dessa vez, so espero que quando seja necessário falar eu já não tenha esquecido como se faz e não consiga dizer mais nada!

Não gostou do que leu? Que peninha!!!