Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, novembro 26, 2006


Bom gente, vcs estão sempre juntos comigo aqui nas inúmeras besteiras que posto mas hj a Lua está muito triste...
Não sei se deveria postar afinal ninguem merece o baixo astral e zica dos outros mas amigos são sempre amigos ne, to muito triste mesmo, parece que alguma coisa quebrou e não cola mais sabe, não é aquela dor que faz agente chorar na frente do espelho pra conferir o melhor ângulo e nem aquela que faz escorregar atrás da porta, tb não é aquela tristesa de ouvir músicas de dor de cotovelo(confesso que to ouvindo Roupa Nova mas fica só entre agente...), é a mágoa que fica presa, aquela mágoa que dói de verdade que nem topada no dedão, existem milhões de questionamentos na minha cabeça, atitudes necessárias para manter minha sanidade, decisões que devem ser tomadas até pela dignidade mas me sinto uma covarde diante do inevitável...
Hj eu me sinto tão vazia, tão oca...
Penso que talvez eu nem saiba quem eu sou, já me senti mais ou menos assim uma vez mas encontrei uma diretriz, ou melhor, fui encontrada por tal mas hj não sei nem se esse encontro deveria ter acontecido.Eu me sentia a dona do mundo e hj me pareço mais um grão...
Já escrevi coisas do tipo, sou a ariana mais cagona do mundo, ascendente em câncer, ou sejaaa, uma manteiga derretida em forno microondas em potência máxima, depois quando lia os posts me achava uma idiota, porém, creio que esse post não seja só mais um de um dia em que acordei achando que sou a Tieta do agreste injustiçada, esse dia nem sei se vai acabar...o que eu to sentindo é muito real, concreto e quase que palpável...
Prometo melhorar galera, não sei como ainda mas infelizmente não se morre por essas coisas...
E como diria Gabriel Gárcia Márques...
"Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece, não te fára chorar."
Como eu sou uma pessoa xique sofro em grande estilo com uma das melhores canções da música popular, e pasmem, EM VINIL!
Olhos nos olhos
Chico Buarque/1976
Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mas nem porque
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz.
Agora deixa eu ir ali cortar os pulsos...