Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Primeira vez..aff!!!

O dia que dei...

Exato, eu já fui virgem, mesmo parecendo um sapatão com enconsto de uma dreag afetada eu tb já fui menina moça, pura e cândida, agora chega de frescura e vamos ao que interessa...
Lendo o blog do Bruno hj cedo, um post que falava sobre a primeira vez, isso mesmo, primeira transa, vuco vuco, movimento constante, aeróbica de alto impacto, então isso ai mesmo, lendo esse post me inspirei e resolvi postar esse fato HILÁRIO de minha existência!

Eu tinha 17 anos minha gente, era namorada de um garoto de 20, usava uns óculos com lentes horrivelmente grossas, era LOIRA, e sinceramente se eu fosse ele jamais se apaixonaria por mim, credo, porém, como ele tb não era nenhuma brastemp meeeesmo então estamos no lucro.
Nessa idade os hormônios estão a flor da pele e com 9 meses de namoro a coisa já tava complexa, parecíamos duas tartarugas, nego não podia dar mole que lá estávamos nos numa pegação da porra crente que estávamos encenando alguma cena desses filmes picantes que todo mundo acha perfeito, alias todo mundo um dia viveu alguma cena que viu na tv, nem que seja escorregar pelo azulejo e chorar atras da porta.Agente tava muito mas muuuito afiiim sabe, e daí acabou acontecendo depois de tres tentativas exaustivas, detaaalhe, ele era virgem, pasmem, com essa idade virgem!
Agora idealiza a cena, pai e mãe vendo tv no quarto afinal não fazim ideia que éramos dementes ao ponto de tentar algo com eles em casa, o irmão tomando banho no banheiro (lógico né jamanta, ia tomar banho na cozinha?!) e nós dois na sala perdendo a virgindade pela fresta do shortinho, RIDICULOOOO, não digo que me arrependo pq eu tb cooperei pra coisa e ele era um amor sabe mas que foi uma titica foi ué!
Dói pra caralho, tú não sente nada, é rápido graças as inúmeras punhetas dele tocadas em minha homenagem antes (como ele conseguia essa poeza eu não sei afinal eu era feia que nem o cão! Devia amar muito so pode!)e depois os dois ficam com cara de bunda se achando as pessoas mais felizes do mundo, é mole!!!
Sinceramente por mim eu seria virgem até hj, descomplica tanta coisa, pq afinal se vc não conhece a "coisa" não passa apertos futuros ne, aí vem meu dignissimo e diz "mas vc deu pra mim na segunda noite", e eu respondo agora E DAI?Mas isso já é assunto pro próximo post...e quanto as virgens se elas ainda existirem, vão todas pra uma ilha na grécia, se isolem e criem a nova geração de amazonas da mitologia, vai por mim, é mais saudável!!!

Adios hermanos...