Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, novembro 12, 2006

Mudança!!

Estou de mudança...
Então. mais um período encerrado, saindo de um apê bem legal e cheio de lembranças boas e ruins tb mas que certamente vai ficar na lembrança afinal foi minha primeira casinha de verdade com meu Glauco, to indo lá daqui a pouco pra uma "despedida" sugerida pelo meu amor, fechar com chave de ouro a mudança, sabe como é ne, ADOROOOO!
E o melhor de td é que a casinha nova tb vai ser inaugurada ó que beleza, to bem acessorada!
Bj gente e boa semana!!!

Bastidores....
A caixa que eu pego pra carregar é sempre a mais pesada, o tempo não ajuda e so chove(caralho!), a escada é sempre imensa, os vizinhos são chatos, enfim, ODEIO mudança rsrsrs!!!

Agora sim tchau amores!!!