Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, novembro 07, 2006

Regresso!

Ô Zeeeeeente vorrrrrtei...exatamente, agora com sotaque!!!

Babadeira da viagem ao interior do cú do estado de SP...

A viagem por si só já foi uma cooooisa, como diria alex corpo mole meu amigo...REALIZA: Um carro com um casal de idosos meio surdinhos já, a conversação era praticamente em tradução simultânea pq o que um falava na frente o de trás não ouvia e vice versa!
Chegamos em Ribeirão Preto e tomei um chopp mas um chopp gente que nussaaa, chegava a ser cremoso sem contar o visu do lugar. Mais um tempinho e enfim Igarapava, uma cidadesinha mínima mas muito gostosinha, fui conhecer aguns parentes e adorei todos mas esse merece ser resaltados portanto respondam: Pq agente abana a cabeça pra cego quando está conversando com ele? To eu lá conversando com o marido da sobrinha do pai do meu marido(sentiram o grau ne!) e ele é cego, determinado momento to eu lá abanando a cabeça pra ele, meu sogro notou e rimos horrores depois.
Fomos pro sítio e lá é td de lindo, resumindo pra não ficar chato, o sítio ou chácara sei la é td na vida de boooom(tirando os sapos claro), o que se faz naquela terra é comer torresmo, suã(que ninguém sabe o que é mas é bom pra carai...) e beber cerveja; conheci muuuuito parente legal, gente boa e td na vida mas conheci parente seca pimenteira de nariz empinado; peguei vagalume com meu sogro; vi e gritei por causa de milhares de milhares de sapos horrorosos; fiz comprinhas pq senão eu não teria viajado ne; fiz besterinha fora de casa só pra dar um ar de aventura(boooommmm); fiquei quase uma semana longe da net o que NUNCA acontece e aquilo que certamente vai marcar minhas mini férias...FUI NUM BAILÃO SERTANEJO...confesso, é td de ruim e bom ao mesmo tempo e não me perguntem porque!!!
Já to com saudade daquela terrinha gente, o sotaque deles é muito gostim viu, lá é divis com minas então ces sabe ne genti as genti fala tudim assim um cadim arrastadim mas puxando tamem no r das porrrta e tira onda cum nois so porrrque nois é do RIU...uhauahuahuahauhauhau....MUITO BOOOOOOOOOOOOOM!

Voltando a programação normal...

Amados me respodam...
O que eu faço com mais uma ex namorada desse sujeito senhor meu marido? Porra, é piscar e brota mais uma do chão, dessa vez é aquela fodástica que se vc der mole carrega sabe, e não sou insegura, não pensem isso, meu problema agora é que o cafuçu resolveu trocar email e recadinho de orkut com a bunita,não bastasse o constrangimento de conhecer uma ou outra prima que esse ser catou la no fim do mundo em SP ainda me vem mais essa agora, portanto amados como diria minha guia espitual...NÃO ME FODE PQ NÃO SOU BUCETA! E tenho dito!

Agora deixa eu ir ali...tava com uma sodade docês tudim viu...