Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Uma bagunça oras!!!

"Ando meio desligado...eu nem sinto meus pés no chão..."

Não gente, não tomei ácido ainda e nem to pensando em largar o álcool é que tenho deixado meu cantinho mesmo meio bagunçadinho mas explico...
*To de mudança, pois é, chega do prédio de gente crente e mal comida, o negócio agora é apê novinho e maior um pouco.
*Niver do meu amor, isso ae, 3.7 e com charne de 36 hehehe mas isso fica pro fim do post senão nem tem graça!
*Viagem, ai gente nem creio, tem tanto tempo que não vou além do Sana que nem sei se existe mundo real além das fronteiras do estado, aliás, aqui sim deve ser o cú do mundo!Estou indo pra Igarapava/Ituverava sei lá ao certo onde só sei que eu vou, ao contrario de pessoas que viajam e esperam chegar logo eu por mim fico horas sentada olhando a paisagem que nem cachorro na janela e fico feliz da vida, coisa de capial mesmo fazer o que né; vamos eu e meu amor levar meus sogros pra visitar e conhecer a parentada!!!

E o capítulo de hj é....

Odete e Heleninha!
Ale: Mas tú é muito chata!
Eu: Olha o respeito ta, chata nada, vc nem trabalhou hj que é sábado e tá de mal humor ow não me estressa não heim!
Ele(a): To loka do meu edi caralho!!!
Ale: O que ele disse?
Eu: Ataque de viado mesmo...fala o que foi bonita!
Ele(a) batendo no celular vinho cereja madura: Bunitaaaa, cade o sinal? Como assim? Cadeeeee? Quebro esse infeliz mas quero o sinal!!!
Ale: O que ele disse agora?
Eu: Que o celular dele ta sem sinal...Mas o que vc quer fazer amado?
Ele(a): Ligar pra sapatão amapoa! Se vamos pra churrasco vc acha mesmo que vou deixar ela fora da liguiça?
Ale: EU MEREÇO!Uma é fresca por natureza e o outro(a) fala em dialeto!

Odete e Heleninha II:

Ele(a): Vamos ou não pro Cuba?
Eu: Heeeeeim rick...ir aonde?...rick...
Ele(a): Tá surda infeliz? Já entrei sujestivamente na linguiça e tu quer me privar de consumar tal fato teórico? VAMOS AO CUBA NE AMÔ!
Eu: Amigo, eu já to beeem legal já...rick...sou mais o Trik Trik...rick...
Ele(a): Mas a senhora não vai enxer os cornos mais hj nem pensar lepra!Já bebeu de um td!
Eu: Ah amigooo, niver do meu amor poxa...rick...
Ele(a): Te odeio!
Eu:...rick... te amo amigo!

E assim depois de muita birita, muitos amigos legais e muuuita situação hilária comemorou-se o aniversário do Glauco.


Agora siiiim...(não, não é a havaina de pau não! Credo que trocadilho horrível, to caindo no conceito mesmo!!!)

Ele sabe...

Sabe que acho ele lindo quando sai do banho e fica passeando pela casa molhando tudo...
Sabe que meu fraco é roçada na nuca de barba grande e que o efeito é imediato!
Ele sabe que até quando a pia ta cheia de coisas e as roupas dele estão pela sala ainda assim aquele jantar só nosso nunca falta.
Sabe tb que se bater no meu banana de pijama ele tá ferrado, só pra ver aquela cara de capetinha que ele faz, acho lindo...
Ele sabe que meu amor sempre seria dele até mesmo se ficasse fino como graveto ou branco como folha de papel ou até mesmo careca!
Ele sabe bem que suas manias por mais odiáveis são as manias que compõem uma vida, uma vida que por mais adversa escolhemos ter um junto ao outro!
E esse camaleão que não se sabe nem quando nasceu direito é único, é meu e é o que escolhi...TE AMO MUITO...e mais uma primavera não diz nada na vastidão da nossa imperfeição adorável, mas apenas apimenta nosso amor!

Ao Glauco aqui tão dito e no entanto nunca lido rsrsrs...

Bj meus amigos e até a volta depois do feriado!