Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, outubro 06, 2006

Conversas obturadas...

Ítalo:-Pow Ju, apesar de ser mal encarada essa sua amiga é bem bonitinha heim!
Eu:-Ah cara, mas sabe o pq disso? Homem...pois é, um mané cheio de si que fudeu com a cabeça dela tadinha, agora ela vive assim com essa constante cara de cú e cheia de defesas.
Ítalo:-Ih Olha vou te dizer, eu pelo menos fodo tudo que vc imaginar em uma mulher menos a cabeça dela...até pq não existe onde colocar neh.
Eu:-Vc faz isso de propósito ou sai sem querer heim feladaputa?
Ítalo:-Agente se esforça sabe como é neh....agora to voltando pro consultório, quer alguma coisa de lá?
Eu:-Uma dentadura se vc lembrar!
Ítalo:Palhaça!!!
Eu:-Sabe como é, agente se esforça neh amigo!
Ítalo:-Provavelmente sejamos amigos pra sempre sabe...
Eu:-Pq a reflexão agora?
Ítalo:-Vc é a mulher mais próxima de um amigo macho que eu tenho.
Eu:-Tá me chamando de sapatão seu viado?Ou ta dizendo que sou masculina demais?
Ítalo:-Não, só que contigo eu converso e vc não faz aquela cara de vergonha hipócrita que a maioria das garotas faz como se não fodessem com ninguem.
Eu:-Isso é verdade, se tem buraco e deixa meter, pra que faz cara de bunda então quando ouve algo a respeito?! Melhor argumentar sobre neh.
Ítalo:-É...caraaalho, esqueci de comprar o chip que minha namorada pediu pra levar!!!
Eu:-Se tú ainda vai pro Rio hj ta fazendo o que aqui infeliz?Compra logo essa porra e some...
Ítalo:-Putaquipariu vc heim, nem minha hora de almoço vc alivia heim Ju...Ta...To indo...Volto só segunda heim porra.

Ítalo vai saindo na porta da loja...

Eu:-Amiiiiiigo...
Ítalo:-Faaala mala.
Eu:-Bom fim de semana e passa pra me conta td depois ta, vai com Deus e dá um beijo na gatinha por mim.
Ítalo:-Pode deixar praga ruim...

Eu volto pro meu pc.

Ítalo:-Juuuu....
Eu:-Que quinhééé´caralho?
Ítalo:-Fica com Deus e se cuida, passo aqui pra te contar td na segunda quando tiver fechando pra te levar em casa....

E vai de volta pro consultório dentista dele.

Valeu amigo!!!


Homenagem á todos os meus amigos que compreendem, xingam, ficam putos mas não deixam de ser mais que especiais.
Bom fim de semana amores!