Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, outubro 05, 2006

Ex o Retorno...

Mais uma da série case-se e vá para o inferno...

Ex namorada o retorno!

Sim, mais uma delas veio enxer meu santo culhão; tô eu lindria aqui na loja conversando frivolidades e besteirol com um amigo dentista quando me aparece aquele ser de aparelho nos dentes e camiseta de faculdade procurando pelo MEU hômi!
Fui super educada pra não dizer que não fui domesticada, afinal, tb não sabia de quem se tratava; no fim das contas a sujeita que me esquadrinhou de cima em baixo (o que me obrigou a um banho de descarrego com sal grosso violento!) deixou um sutil recadinho dizendo que voltava quando MEU marido estivesse sozinho aqui na loja e deixou o nome dela...aí minha gente perdi minha linha...a bonita vendo minhas cores fortes em face tratou de se juntar a turminha de universitários velhacos que estava com ela por precaução e saiu voada, eu fiquei roxa e com as unhas cravadas no braço do meu pobre amigo, alias, aproveito pra pedir desculpas pra namorada dele, não, ele não caiu na mão de nenhuma vagaranha, foi só eu mesmo em um estado de fúria!!! Meu marido depois de saber do ocorrido, afinal a criatura ainda continuava pelas redondesas, veio me buscar com muitos risos, até pq homem adora se sentir o fodão, normalmente eu não daria a ele esse gostinho de jeito nenhum mas como me fugiu as funções achei melhor avisar antes que matasse aquela rata de laboratório com nome de lagartixa da segunda série. Ele deixou a dita cuja avisada sobre seu estado de quase morte caso cruzasse meu caminho denovo e a sujeita ainda mostrou a foto do filhote, sim pq aquilo dá cria, cria tal já tem 6 meses, ou seja, raciocinem comigo.... se eles namoraram, ou se enrolaram, ou sei lá o que a um ano atrás e esse menino já tem 6 meses quer dizer oque oque oque? Que se ele fica com ela ia tomar uma trola siniiistra assumindo filho dos outros...mas aí fica a pergunta, não seria dele o pequeno? NÃO, NÃO SERIA! Ele nem chegou a copular com ela ta hum!
Ainda tomei uns bebericos bááásicos com direito a beijo cinematográfico e td só pra garantir e daqui parti pro meu forrósinho de sempre já no grau e vitoriosa, 1x0 pra mim, nojentaaa!

Ah gente, sejamos razoáveis.... ela só me odeia pq tem quase a mesma idade que eu e só pq depois de ser "largada" por ele em pleno dias dos namorados do ano passado depois de 4 dias ele apareceu comigo feliz da vida namorando inclusive...ué que mal tem nisso?!

Não, não sou ciumenta e nem sou casada com o Antônio Bandeiras (até pq tb não sou nenhuma Angelina Jouli) mas ta olhando oq heim heim heim???....rsrsrs


Bj gente!