Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, outubro 24, 2006

E viva a diversidade!!!

Lan house cheia...e muita música...

"Acredita na foto...Lindaaa...

Se joga pintosa...põe rosa!!!"

Ela: Tá bom amigo agora pára de ouvir essa bosta!

Ele(a): Tô loka do meu edi caralho...Ataque histérico "bucetiele"!Ta querendo me assassinar com esse trance mixuruca que essa molecada daqui ouve é?

Ela: Ok então, a hora que eles descobrirem que isso é música de viado, bate cabelo estarás fudido "piruwélison"!!

Ele(a): Ah é?! E vc acha que não to vendo a carinha de felicidade deles não? Estão jogando alí felizes mas estão com a xuxa fervendo dentro de cada um tá!

Ela: Garoto não vai sobrar pedaço de viado quando eles entenderem que essa música "irada" segundo eles mesmos é na verdade drag music.

Ele(a): Meu cuuuuuu raxa, alias com gosto, mas deixa eu analisar aqui...hum...

Ela: Analizar o que viado?

Ele(a): Tá vendo o da máquina 1? Armário ainda, apaixonado por aquele menino que ta com ele provavelmente, tem uma irmã sapatão que é casada com uma petrolheira e foi criado só pela mãe.

Ela: MEDO DE VC VIADO!

Ele(a): Entendido amor só isso... ou vc acha que bate cabelo não se conhece de longe?

Ela: Mais algum diagnóstico?

Ele(a): Hum deixa veeeer...Não, por agora só esse mesmo, tá na hora da catarina e minha amiga ta me esperando, alias, ele gostou e vc.

Ela: Chuta que é macumba desgraça!

Ele(a): Cospe mesmo, tomara que te rogue uma praga que comece a dar teia nisso aí!

Ela: To bem assessorada amô!

Ele(a): Amém buceta!Beijo filha, té mais, te conto o resultado da pegação mais tarde no Cuba, cê vai ne?

Ela: Lóóóógico amado!

Ele(a): Hum, e depois justifica que não gosta..aff!

Toca o celular vinho cereja madura..atende...

Ele(a): Fala sapatão tá onde?amiga agora tenho que ir bj bj...

Ela: Vai pela sombra amor!

E lá se foi ele pra pegação no calçadão da praia!!!