Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, outubro 08, 2006

Sobre princípios...

Orkut, 8 de outubro de 2006, domindo, 19:42 hs.

Sorte de hoje:
Seus princípios valem mais para você do que dinheiro ou sucesso.
Gente, to trocando meus princípios, pois é, a crise ta grande e se ele vale tanto vai me render uma grana neh não.
Então estou aceitando propostas, garanto que minha mãe me ensinou a respeitar os mais velhos, não pegar nada de ninguém, Ser sempre muito educada, ser muito esforçada e batalhadora e ajudar meu semelhante.
Se eu oferecer pra algum político acho que não terei sucesso neh, apesar de precisar ele não se interessariam muito não!
Então é isso ai....
VENDO MEUS PRINCÍPIOS!