Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, novembro 21, 2006

Perseverante? Não...nem um pouco!!!

Sabe quando agente acredita que a coisa não pode piorar?
Exatamente, a coisa piora!

Olha que feriado legal....
A loja deu pau e tanto o amigo dagente que é técnico como Glauco estavam aqui resolvendo mas ambos chumbados, ou seja, a única realmente nervosa com a coisa era eu.
Trabalhei initerruptamente o feriado todo, tanto na loja como na zona da casa.
A sinusite resolveu me dar uma rasteira, tava sem conseguir nem comer de tanta dor.
A lente do olho esquerdo continua sua saga na tentativa de me deixar cega.
E se não bastasse tudo isso, indo pra casa ontem machuquei feio o pé e to desconfiada que quebrei o dedão, só não contem pra ninguém pq tenho pânico de médico!

Agora só falta minha sogra ligar...

Atualizando...depois de quase meia hora no tel e uma orelha quente...

Não falta mais!