Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Vizinhos e cães...ame ou envenene!!!

Agora vê se eu mereço!!!

2 cachorros daqueles enrrugadinhos + vizinha da frente = meu saco demasiadamente cheio!

Pois é gente, eles são uma gracinha, fofinhos, um amooor MAS NÃO SÃO MEUS!Sabe aquele dia que vc chega do trabalho cansada e vai direto dormir com a intenção de acordar so as 2 da tarde do dia seguinte, entããão, acordo as 9 com o quêêê?Minha vizinha batucando a casinha dos cachorros, agora me digam porque eu?
Eles nem são dela, na verdade são do dono da casa que eu moro, e ele mesmo mora longe abeça deles, mas essa senhora distinta toma conta deles e da vida dos moradores da redondeza ja faz muito tempo e eu to começando a ficar um tantinho assim enjoada dos almoços de domingo dela ao som de Frank Aguiar no máááximo volume, dos malditos cachorros teimando em entrar na casinha por causa do tal alomoço, dela vigiando se eu solto pum ou não, enfim, minha vizinha é um anjo do céu perceberam?
Mas casa nova tem dessas coisas ne, vizinha chata, cachorro sem dono, chuveiro que pifa, vaso que entope, a felicidade personificada!!!!

Ps: Vcs conhecem algum cão chamado Hermeto e Yoko?Ou alguma vizinha que seja fofoqueira que não se chame Nancy?Bruno tem certeza que sua vizinha não e prima da minha não?