Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Conversa literária!

Bruno viajou gente!!!
Ou seja, enquanto ele ta viajando eu volto a me hospedar em minha antiga casinha, já tinha dito a vcs pra não abandoná-la ne, então, por isso!!

Dando uma olhada numa livraria aqui do shopping vi alguns dos livros que lerei assim que minhas lentes chegarem, dentre todos está, sem dúvida, meu querido Paulo Coelho com a Bruxa de PortoBelo, Quando Nietchen Chorou (acho que é assim!), O Alabê de Jerusalém, e uma infinidade de livros, mas uma coisa me chamou a atenção....então quer dizer que agora é simples assim? Vira-se prostituta, garota de programa, mixê, acompanhante de luxo, e afins, e logo em seguida arranja-se um mané pra casar, e relata-se td isso em um livro, aí dá um entrevista no Jô e pronto, vc é a mais nova estrela literária do Brasil!
Que falta de pespectiva gente, pra um país que tem Paulo Coelho e inúmeros autores maravilhosos como cria da terra esse tipo de coisa é vergonhosa!!!
Aí vc vai ver lá e esses são os livros mais vendidos é mole, eu lá quero saber o que a Bruna surfistinha deu ou deixou de dar (ta embagulhando mesmo!), não me interessa o que a mulher do mané que casou com a referida prostvagaranha pensa ou deixa de pensar ou como ela agora faz pra comprar os perfumes importados dela, se o diabo veste prada eu quero mais que ele se f...não preciso terminar ne, eu sei que eu não mereço esse tipo de poluição visual, que tristeza!


Dica de amiga!
Quer me dar presente? Me dê um livro,mas me dê um livro bom pelamordedeus!!!