Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Forró ou não forró eis a questão!

Amigo: E ai?
Eu: Forró?
Amigo?Hj...
Eu; Flagra?
Amigo Sem falta!
Eu Mas e a Meka?
Amigo: Mas ela vai?
Eu; Não sei mas eu to afim!
Amigo: Ah então deixa
Eu: Tomanocu seu viado, so pq não é ela não serve seu infeliz!
Amigo: Sou um cara de caráter e seu marido é grande.
Eu: Amado, contigo ele deixa eu ir ao inferno, esqueceu que vc puxa o saco dele!
Amigo: Eu só analiso as coisas de um ponto de vista menos crítico pra uma pessoa em desvantagem.
Eu: Ou sejaaaaaa, puxa o saco dele!
Amigo: Queria dizer não mas é mais ou menos por ai!
Eu: Viado!
Amigo: Vc já disse isso, alias, não repete senão te processo eta lelêêêê!!!!
Eu: Infeliz!
Amigo: Mas admita que melhor que um amigo assim só um mudo. Agora deixa eu ir ali acompanhar sua amiga loirinha que ta sozinha indo levar aquele seu amigo...Odete sabe.
Eu: Ah sim , vai lá pedófilo!
Amigo: Tb te amo!
Eu: Idem!

30 minutos depooois....

Amigo: Pqp Heim!
Eu: Oq?
Amigo: Jogo duro abeça, caralho!
Eu: Moça de família sabe como é ne hehehehe....
Amigo: Ow desgraça, oq me resta é...
Eu: Ir comigo pro forró, afinal, meu amor deixa eu ir com vc nééééé...
Amigo: Fazer oque ne...
Eu: Vc é um fdp mas é meu amigo fdp que só eu posso chamar de fdp, ou seja, um fdp!
Amigo: Fecha logo essa bosta antes que eu me arrependa!
Eu: Opa, ate parece ne...uahuahuahuahuaha!!!!!


Isso meus amigos, é amizade!
Migo, te adoro seu fdp!

Bjunda amados!