Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Raxa a cara de vergonha rsrsrs...

Circunstância adversa e terrivelmente hilááária....

Balcão da loja, do lado de dentro amigo "cheinho" sentado no pc, do lado de fora amigo "fortinho" em pé no balcão e entre os dois sentada na cadeira lateral essa pessoa que vos narra o acontecido!

"- Já viu um guia de motéis?Eu tenho um só meu selecionado só com os melhores do Rio e com fotos!
- Ah não creio nisso, vc vai deixar eu ver ne!!!
- Claro, olha só aqui, esse aqui com piscina, sauna, vista pro mar, já fui várias veses.
- Mas vem cá, pra que tanta frescura se a finalidade é uma só?Não bastaria só uma cama?
- Claro que não, as veses vou pra lá até sozinho mesmo, relaxante sabe, e quando levo alguem damos "umasinha" e depois eu curto o resto da suíte!
- Estranho mas, enfim cada louco com sua mania ne...
- E vc rapaz, tá tão quieto ai pq?
- Nunca fui num motel.
- Que isso? Nunca? Como assim?
- Nunca precisei disso, vontade agente tem em qualquer lugar, to na "atividade" bem antes de saber o que era gozar direito, sempre fiquei com muitas mulheres lindas, amo a arte da conquista mas nunca precisei de motéis e piscinas ou saunas pra ganhar uma mulher!Até pq a finalidade é uma só como ela disse e pra vcs saberem nem de cama preciso...
- ...
- Mas então, como agente ia falando...seu guia é bem legal mas vc ta sozinho a quanto tempo?
- Ah já deve fazer um ano ou mais.
- E vc amigo?
- Nem um mês...
- Ah..er...hum...deixa eu ir ali fora fumar rapidinho ta amores..."

E a conversa morre, o "cheinho" um tanto quanto sem jeito se despede e vai embora, o "fortinho" ainda continua conversando comigo e chegamos a conclusão que muito luxo é pouca qualidade!!!

Ahhhh muleke bão sô!!!!