Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ano novo aeeeee!!!!

Ano novo se aproximando amados!!!

Natal já foi e ainda bem que foi, alguém aí quer saber a agenda do papa pra 2007? Eu sei todinha!!!Depois de uma ceia relâmpago na casa de parentes fui pra casa e a coisa mais legaaal que tinha na tv era a missa do galo, ninguém merece mas, enfim, pelo menos tava de barriga cheia, quer dizer, cheia tb não pq eu sou uma pessoa que ta fechando a boca, minha meta de 10 quilos a menos ta caminhando, agora por exemplo eu to verde de fome, tem uma doceria aqui embaixo no shopping mas eu mentalizo uma barriga sarada e bebo água, muita água, desidratada eu não morro fiquem calmos!Até pq quero passar o ano novo no melhor do estilo "sou praieiro, sou guerreiro e nem preciso estar solteiro quer mais o que" rsrs!!!
Passei o natal sem uma gota de alcool em minhas veias acreditem!!!
Mas o ano novo amados, ah o ano novo...eu vou chapar desde cedo, seja na loja, seja no varandão(um forrózão da parentada em comemoração ao niver de uma prima dia 31), seja em casa, eu sei que eu vou me acabar de birita!!!Quero mais é ver 2007 chegar em dobro e enrolando a lingua, pulando 14 ondas ao invés de 7 e vendo os fogos todos embaçados pq as malditas lentes não ficaram prontas a tempo!
E que ano que vem seja feito só de coisas boas, amigos, birita, sexo e dinheiro no bolso, quer coisa melhor que isso!

Por enquanto é só pessoas!!!

Feliz ano novo, que todo mundo passe muito bem essa virada e que todos nos sejamos felizes!!