Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

News!!!

Novidades!!!

*Loja ta entrando em reforminha e vou trabalhar que nem uma jumenta a madrugada inteira de amanhã e a manhã de sábado todinha tb!Isso é bom sim antes que alguém grite "Mas isso é uma meeerda", isso ta sendo planejado já tem tempo e já ta na hora de botar ordem na casa!

*Ando bem feliz pessoas!!!Pois é, depois de uma temporada chatinha parece que ta td entrando nos eixos ou seria o espírito natalino tomando conta da minha existência!

*Que eu continuo cega todo mundo já sabe e o povo ta tão acostumado a me chamar de McBarker(aquele cachorrinho cego do Mr. Magoo, ridiculo não!), tartaruga manca, jatobá e por aí vai, MAAAS a novidade nisso é...voltarei a enxergar em no máximo 10 dias!!!Olha que lindo, quer dizer não olho ainda pq não adianta muito mas olharei em breve me aguardem!!!

*Amigos, amigos e mais amigos chegando de férias nesse tão famigerado litoral (gostaram ne, adimitam hehehe) e eu to animada pq a Bruna que eu adoro ta chegando pra passar as férias aqui, eu e essa ruiva vamos aprontar todas no verão!!!

*Continuo muito apaixonada, aliás meu grandão ta maneirando mais na jogatina e temos tido momentos muito legais juntos!Te amo bebê...

*E a maior de todas as novidades....Tcham tcham tcham tchaaaaam....TENHO UM BLOG NOVO!!!O Bruno, meu amigo lindo comprou um domínio e eu to indo na aba dele, exatamente, fazendo a linha interesseira rsrsrs, mentira gente, ele é um amigo mais que especial, naverdade mais que amigo e me deu de presente um sub domínio, um layout fodaaa, enfim, ele me deu foi um mole tremendo, mas vamos combinar aquilo lá ta td de lindo gente, meu amigo é foda!

Esse é o novo Virada

Sejam todos muito bem vindos na minha nova casinha, explorem td por la e prestigiem meu amore Bruno tb, o cara tem cada arte linda!!!
Todos já estão devidamente linkados e os que ainda não estão estarão logo logo ta amados!
Não abandonarei esse espacinho aqui gente, portanto nada de esquecer da minha barraca de camelô rosa heim!

Bjunda!!!