Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Viradaaaaaa!

Por onde vcs preferem que eu comece o relato do que foi meu reveillon meus amados?

Dentre todas as alternativas escolha aquela que mais se adequa a pessoa citada:

Juliana Virada pra Lua aprontou o quê no reveillon em rio das Ostras?


( ) Carregou por toda orla da praia uma garrafa de wisky 12 anos.

( ) Misturou tudo que podia de birita dançando o novo dvd da Ivete Sangalo e ainda tirou foto com um desses artistas vitrine viva todo pintado de cinza.

( ) Disse umas centenas de veses que tinha que ir até o mar fazer uma prece mas não se lembra nem de como chegou em casa.

( ) Fez mais uma daquelas cenas de amor eterno ao grandão, disse que ama todos os amigos e ainda deu uma de Eliana brincando com uma criança de 5 anos em pleno estado etílico alterado ao extremo.

( ) E como é de se esperar da pessoa citada ela não faz a menor idéia de como chegou em casa e até agora não entende pq o marido teve uma distenção muscular no braço e a amiga ruiva estava com uma cara pééééssima no dia seguinte...gente estraaanha rsrsrs....


Foi exatamente como eu esperava essa virada meu povo, finalmente as benditas lentes ficaram prontas (percebera que não existem mais erros de português?), to ralando que nem uma égua tanto em casa quanto na loja mas tem valido apena em ambos os aspectos e estar ao lado de quem amo tem sido mais prazero, tentar compreendê-lo tb, enfim pessoas, o ano começou cercado de amigos e pessoas importantes demais na minha vida, agora é ver o que vem por aí!!!
Será que é esse ano que eu caso gente? ow senhor tomaraaaa!

É isso por enquanto amados!!!

Agora deixa eu ir ali ler os micos de vcs em seus blogs falando do reveillon sejam sinceros heim rsrs!!!!