Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Oia a bebum!!!

Siiiiiiiiiim meus amadoooos...

Eu to um tantinho alta já gente, já tomei uma cervinha pra esquentar, depois tomei uma ice dessa preta..esqueci o nome...ah sim...black essa porra, isso mesmo...depois tomei mais um cooler de vinho com morango..pqp que troço bom, depois mais uma ice,ops...esqueci do frozen de limão, putz nego ta querendo me derrubar!
Enfiiim, amados, voltei mas voltei desse jeito que vcs estão vendo, tem uns caralhão de novidades pra vcs mas eu por pura falta de vergonha na minha cara ainda não postei, faz um sol infeliz nessa cidade, e quando eu não to trabalhando em casa, eu to nessa loja fritando, ou seja, já to é mesmo de saco cheio de praia meus queridos, muita areia, muita gente junta e suada, muito vendedor de picolé, tenho mais saco não, prefiro ganhar dinheiro (a gananciosa ne)!
Semana passada o fim de semana foi perfeitoooo, fui pro sana com uns amigos e digo uma coisa, todos deveriam conhecer o sana, depois que se sai de la agente se sente órfão, cacete, é muita saudade daquela cachoeira, do buteco do 12, dos hippies, enfim, é muita vontade de ficar...se td der certo fico lá um mês...eu juro!!!
Agora deixa eu ir alí comer alguma coisa pq senão já viu né...

Saudades de vcs meus queridos!