Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Episódios de uma madrugada...

Churrasco de sábado...ou melhor, madrugada de sábado pra domingo...

"-Amiga...quem foi que abriu a porra da porta do quarto quando eu tava lá com meu grande?
-Pow amiga foi meu gatinho?
-Esse garoto come cocô só pode!Como é que abre a porta do quarto de um casal assim?
-Pq amiga? Ele viu algum vuco vuco ou te pegou em trajes menores?
-Ele não me pegou em trajes menores pq na verdade não existia era traje nenhum e quanto ao vuco vuco tire suas conclusões vc mesma!
-Vai ver foi por isso que ele voltou tão "animadinho"
-Como assim animadinho?
-Estreie sua área de serviço amiga!!!
-COMO ASSIM BIAL?!
-Sua área de serviço, seu quarto, só não utilizei seu banheiro em respeito a sua pessoa.
-Vc é uma kenga vc sabe né!!
-Não tava fazendo nada que vc tb não tenha feito.
-Pois é né, só que no quarto do meu dignissimo e SÓ!"

-x-

"-Alguém viu o Foguinho?
-Eu vi ele dormindo na sua cama amiga.Tava tocado de tanta birita.
-Ai senhor!Meu quarto virou banheiro de rodoviária.Mas ele tá onde agora?
-Bora procurar o negão...ih ó, ele ta aqui em pé no box mijando, não olha agora...
-AFFE!
-Eu falei pra não olhar..."

-x-

"-Cadê minha banana de pijamaaaaaaa!!!!
-Pow amor, deve tá lá no outro quarto no meio do vuco vuco do casal.
-Pááára tudoooo, meu filho não vai presenciar isso mesmo!
Bate na porta do quarto vizinho...
-Que foi mulé?
-Eu quero meu filho agoraaaa....
-Ele tá lá na sala.
Olham em direção a sala, no sofá dorme um negão magrelo só de cueca.
-EU QUERO MEU FILHO AGORAAAAAAAAA...se essa criatura estiver dormindo em cima dele eu capo vc garoto!
-Ei peraí amiga, que os negocinhos dele não tem nada com isso!!!
-Vai lá pegar pra mim pq eu não sou obrigada a ver aquilo lá não!
-Pronto, pra sua sorte ele tava no chão.
-Ufa!Cade o paninho azul que tava junto?
-Tá aqui tb chata, vai dormir porra!
-Obrigadinha:)!"

-x-

Não façam isso em casa heim crianças!!!