Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, julho 03, 2006

Sai olho gordo!!!


COPIANDO desavergonhadamente o post de Mery Pepper minha amada, falarei sobre a arte do olho grande, uruca, seca pimenteira, trabalho de umbanda, e afins...

LINDINHA, essa é pra vc, ao final meus leitores vão me dar razão!


Certa 'senhoura' de idade um tanto avançada em relação aos meus meros 22 aninhos cheirando à leite ainda, só por conhecer meu marido de áureos tempos em que ele era flor do campo está se sentindo no direito de me gongar dizendo que não sirvo pra ele, só pq ele é amigo do ex marido dela e ela devia de ter tesão enrustido nele, só pode!
Agora me digam, oq vale mais? 22 Com corpinho de 19 e carinha de Lua ou uma boa idade de 40 com jeitinho de 39?
Raxa por raxa sou mais a minha que tá menos rodada neh miséria!!!

Isso é a arte da inveja minha gente, olho gordo dos infernos...cruzei com esse capeta dessa mulher o fim de semana todo, mas como meu bom e velho amigo alcool sempre me acompanha e nunca me falha, falei um monte num barsinho em que estávamos e ela estava bem atras, deve ter ouvido tudo...sera que fui muito cruel( segundo de meditação e mero fragmento de arrependimento...) acho que não(...volta a sanidade e crueldade de sempre..ora essa!!!), falei acho que foi é pouco!!!


LINDINHA MORRA....... e vai azedar o arranjo de outro porra!

É isso meus amores, comentem sobre o fato e se conhecerem ela mandem lembranças minhas!!!