Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, julho 18, 2006

Recalque

A exatos um ano atrás eu dispensei uma determinada pessoa pq meu marido, muito já falado aqui, apareceu derrepente virando tudo na minha vida de cabeça pra baixo, até aí td bem, afinal, quem nunca levou um fora na vida? Seria normal se o garoto não tivesse passado por uma cirurgia de redução de estômago, depois de ser sempre o 'gordinho'(bondade minha, é claro!) simpático da turma que nunca pegava ninguém. Depois de ver que ele não tinha absolutamente nada haver comigo dei um leve toco no menino que acabou pirando na batatinha e jurou vingança com ares 'felinianos'; na época ele trabalhava com meu marido e deu um prejuízo federal na loja dele só de vingança(e falta de vergonha na cara tb, pq ninguém rouba ninguém assim não!!!), acabou saindo da loja e se tornou nosso rival de carteirinha.Mas se td fosse iso tava bom, depois de mim ele tomou um segundo toco mais terrível ainda e se tornou o sequelado da cidade.
Ele poderia parar por aí mas não, o garoto realmente não regula, tá sempre fazendo uma gracinha e agora deu pra atacar as portas das igrejas... tá namorando uma evangélica(tática pra não tomar outro toco, só pode).

Ontem estava eu linda e maravilhosa com minha amiga loiríssima na frente da loja do meu marido onde eu trabalho e me passa o sujeito andando com a noviça rebelde, derrepente não sei como o garoto me vê e dá um puxão na probre da menina que pensei que ia quebrar as costelas da coitada de tanto que ele apertava ela olhando pra minha cara, e qual minha reação de afilhada de Bia Falcão e da minha amiga loiríssima beuzebú? Uma gargalhada que deixou a menina roxa e ele possesso de ódio pela minha pessoa, o garoto saiu arrastando a menina rua afora e sumiu!!!
Minha amiga loiríssima e eu proferimos após isso um ditado antigo, porém, sábio....

... É DURO AGENTE SER GOSTOSA...

E assim vou levando minha humilde vidinha de mera mortal!